Finados 2020 Memorial da Vida – Veja como foi

Dia de Finados: mesmo em meio a pandemia, movimento foi grande no Memorial da Vida.

Este Dia de Finados foi muito especial. Nossa equipe se empenhou em oferecer um ambiente seguro e adequado às visitas, mesmo em meio a pandemia. A quantidade de pessoas que passaram pelo Memorial da Vida durante o final de semana e o dia de finados foi surpreendente, e mostrou o quanto é importante a lembrança e o carinho por quem já partiu.

O movimento começou na sexta feira, dia 30 de outubro, e continuou por todo o fim de semana. Mas foi na segunda feira, dia 2 de novembro, que aconteceu o maior movimento. Não podemos deixar de destacar a colaboração dos visitantes, que seguiram todas as recomendações de uso de máscara e distanciamento social, o que proporcionou um ambiente muito tranquilo e seguro.

ÁRVORE DA SAUDADE – Uma das formas de homenagem disponíveis para quem visitou o Cemitério e Crematório Memorial da Vida, no Dia de Finados, foi a Árvore da Saudade. É um espaço onde fala mais alto o coração e todos são convidados a escrever um recado para quem deixou saudades. Em pensamentos e orações, temos certeza que cada recado chegou ao coração de quem já partiu.

NOVIDADES – O Memorial da Vida aproveitou o Dia de Finados para apresentar algumas novidades aos seus clientes: o Columbário, próximo a área administrativa do cemitério, onde serão oferecidos serviços de guarda de ossos e cinzas, e a a Sala de Despedidas, anexo ao prédio do Crematório Memorial da Vida. Em breve, mais informações.

AMOR ETERNO – É lindo ver o carinho e o respeito que as famílias tem por seus familiares que, infelizmente, já não estão mais presentes neste mundo. O colorido das flores dá um tom ainda mais especial ao Dia de Finados, o que ressalta o ambiente leve e em meio a natureza que o Cemitério e Crematório Memorial da Vida proporciona.

REVOADA DE BALÕES – É o momento mais aguardado do Dia de Finados, que encanta e emociona. Já é uma tradição que não pode faltar. Todos os anos o Cemitério e Crematório Memorial da Vida promove uma grande homenagem para os familiares falecidos através de uma revoada de balões. Quem visita o cemitério no dia de finados é convidado a escrever uma mensagem em um balão, que são reunidos e soltos em uma bonita homenagem. Confira a seguir em fotos e vídeo como foi este momento:

Mais uma vez agradecemos a confiança de todos os nossos clientes. Agradecemos também a visita de todos que vieram buscar na Cemitério e Crematório Memorial da Vida um espaço para lembrar de alguém especial que já mora no céu. E não podemos deixar de parabenizar toda a equipe Memorial da Vida pelo empenho e profissionalismo durante o final de semana de finados. Obrigado a todos!

Gostou? Compartilhe!