Memorial da Vida oferece serviço de Velório Online

Memorial da Vida disponibiliza serviço de velório online, que permite participação de amigos e familiares que não podem estar presentes

Vivenciar a perda de um ente querido é um momento difícil para todas as famílias. No início, o velório é tomado pela tristeza, mas aos poucos surgem as boas lembranças e o legado de quem cumpriu sua jornada passa a ser o assunto. Toda família enlutada precisa se sentir amparada e acolhida, por isso a presença do maior número de pessoas no velório é importante.

Mas, e quando não é possível ir até o velório, como fazer parte desta celebração pela vida de quem está partindo? Para muitas pessoas, o velório é repleto de significados, e quando a distância, o trabalho ou outros fatores impedem esta forma de homenagem, a tristeza pela perda é ainda maior.

Placa instalada no cemitério indica novo serviço.

Visando amenizar estas situações que impedem a participação direta no velório, o Grupo Memorial da Vida disponibiliza uma nova tecnologia, que possibilita a participação no velório mesmo à distância.

A transmissão do velório é feita em plataforma própria, com toda a segurança necessária. O serviço é opcional, ficando a critério da família a transmissão, ou não. E só participa quem a família convidar, através de uma senha e acesso direto no site do grupo Memorial da Vida.

Os participantes à distância podem ainda enviar mensagens para a família e também comprar coroas de flor. Tudo com bastante facilidade e praticidade. Para saber mais, fale com nossa equipe!

INFORMAÇÕES: 41 3382-6463 | 41 9.8527-7145

Gostou? Compartilhe!