Programação completa para o Dia de Finados 2020

Finados: dia de aproximar nosso coração de quem amamos!

O Dia de Finados é uma oportunidade de refletirmos sobre o valor da vida, das memórias e da distância das pessoas queridas, presentes aqui nesta vida ou além deste mundo. O importante é manter quem amamos no coração.

Tomando todas as medidas de segurança necessárias, nossa equipe estará acolhendo e auxiliando aqueles que buscarem nosso campo santo para amenizar a saudade dos amigos e familiares já falecidos.

Nosso horário de atendimento será das 8 às 18h. Confira a seguir a programação especial para o dia 02 de novembro, o Dia de Finados:

Cuidados necessários | Covid-19

Confira a seguir recomendações importantes que precisam ser seguidas durante sua visita:

• Para entrada no cemitério Memorial da Vida, é indispensável a utilização de máscaras;
• Nosso espaço é bem grande, mas é necessário evitar aglomerações;
• Permaneça no local apenas o tempo necessário para as homenagens;
• Teremos venda de velas e flores;
Não teremos cerimônias religiosas.

Mapa de Localização

Estrutura para o Dia de Finados: Estacionamento próprio, floricultura (com vasos e arranjos), plantão de vendas e administração (inclusive para solicitação de placas).

Não pode vir ao cemitério no Dia de Finados?
Memorial da Vida possibilita homenagens a distância.

Pensando na segurança e tranquilidade dos clientes Memorial da Vida, e atendendo às normas de prevenção determinadas pelos órgãos de saúde, adequamos nosso atendimento para este Dia de Finados em 2020, possibilitando homenagens a distância.

Você escolhe o tipo de homenagem que deseja fazer, como acender velas e colocar flores no túmulo, e nossa equipe realiza a homenagem por você, fazendo o devido registro em fotos.

Todo o processo é feito a distância, desde a escolha da homenagem ao pagamento, tornando o processo muito seguro e prático.

Faça sua homenagem a distância, ou reserve para retirar no Dia de Finados, agilizando seu atendimento e evitando filas. Pedidos até 30/10/20. Oferta válida enquanto durar o estoque.

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

        Fone: (41) 3382-6463 | floricultura@memorialdavida.com.br

Gostou? Compartilhe!