Convênio Amor Saúde: Medicina, Odontologia e Exames

Convênio Amor Saúde
Medicina, Odontologia e Exames

O Amor Saúde agora é conveniada ao Memorial da Vida. Isto significa mais qualidade de vida para você e sua família, que passam a contar com uma clínica moderna e atenta à sua saúde.

O que é o AMOR SAÚDE? É um sistema de saúde  sem mensalidade, com preços acessíveis. onde você encontra atendimento médico, exames e dentistas, em um único lugar.

Quanto vou pagar? No Amor Saúde você só paga quando utiliza algum atendimento. Não tem mensalidades, não tem taxas, é fácil e simples para você cuidar do que mais importa: SUA SAÚDE.

A parceria com o Amor Saúde, garante ao cliente Memorial uma tabela de preços diferenciada e exclusiva. Basta informar que é cliente Memorial, que você recebe o benefício do preço diferenciado na hora.

Conceito Amor Saúde: Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.

ATENDIMENTOS DISPONÍVEIS

Endereço: Rua Praça 8 de Janeiro, 1393 – Centro – São José dos Pinhais
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 07 às 20h. Sábado das 08 às 14h.
Telefone: (41) 3619-6888

Gostou? Compartilhe!