Melhores do Ano São José dos Pinhais 2022

Grupo Memorial da Vida conquista o título de “Melhores do Ano São José dos Pinhais 2022”

O perfil do Instagram Melhores do Ano São Jose dos Pinhais realizou em janeiro de 2023, uma enquete com seus seguidores para saber quem foram os melhores profissionais e empresas da cidade no ano de 2022.

Diversas categorias foram escolhidas, entre profissionais liberais, serviços, restaurantes, centros de ensino, lojas especializadas, opções de lazer, entre outros, contando com a participação de centenas de internautas que tiveram a oportunidade de votar, livremente, nas suas escolhas preferidas.

Na categoria “Funerária”, o grupo Memorial da Vida foi o mais votado, conquistando o título de “Melhores do Ano São José dos Pinhais 2022”. Um reconhecimento ao trabalho e dedicação de toda a equipe de trabalho, que se empenha diariamente em apoiar as famílias que vivenciam a perda de um ente querido.

Além de estrutura completa, contando com cemitério parque, crematório, capelas de velório, guarda de ossos e cinzas, plano funeral e sala de despedidas, o Memorial da Vida destaca-se pelo bom atendimento, com equipe altamente experiente.

Destaca-se também a celebração do dia de finados, que já é uma tradição na cidade e reúne todos os anos milhares de pessoas, que aguardam pela soltura de balões. A cada ano mais balões são soltos, e em 2022 foram mais de 5 mil balões, que carregam mensagens de carinho dos familiares.

Inaugurado em 1999, o Cemitério Parque Memorial da Vida foi uma revolução no serviço funeral oferecido para a população naquele momento. Com um conceito inovador de atendimento e estrutura, trouxe para as famílias enlutadas um ambiente acolhedor, que inspira renovação e respeito à memória dos entes queridos falecidos.

Gostou? Compartilhe!