Finados 2023: Cultivando Lembranças!

A saudade é um jardim perfumado e colorido, onde estão as flores mais preciosas, os nossos entes queridos.

O Grupo Memorial da Vida convida para a celebração do Dia de Finados. Durante o dia 02 de novembro, teremos uma programação especial para recordar os bons momentos com as pessoas especiais que já deixaram saudade. Confira a programação abaixo e participe!

Programação Dia de Finados 2023

ESTRUTURA PARA O DIA DE FINADOS: Estacionamento próprio, praça de Alimentação, floricultura (com vasos e arranjos), espaço confortável para as cerimônias religiosas, plantão de vendas e administração (inclusive para solicitação de placas) e músicos itinerantes.

Mapa de Localização

Participe do MURAL da SAUDADE

Vamos deixar o nosso jardim das recordações muito mais bonito? Envie fotos do seu ente querido para o Whats App: 41 9.8527-7145 e confira o resultado no Dia de Finados.

Faça sua homenagem sem sair de casa!

Para quem não pode, está longe ou prefere não sair de casa, poderá fazer sua homenagem à distância. Você pode também fazer sua encomenda para retirar no Dia de Finados, evitando filas.

É simples: escolha o tipo de homenagem que deseja fazer, como acender velas e colocar flores no túmulo, e nossa equipe realizará a homenagem por você, fazendo o devido registro em fotos e enviando para seu WhatsApp.

Todo o processo é feito através do WhatsApp com nossa equipe, e o pagamento pode ser feito via Pix. Teremos flores, velas e balões personalizados.


Gostou? Compartilhe!