Dia dos Pais: Eu tenho tanto pra lhe falar…

Neste DIA DOS PAIS, vamos homenagear nosso grande amigo e exemplo para toda a vida

Há tanto a se falar sobre nossos PAIS, e no Memorial da Vida teremos o espaço certo para você dizer tudo o que sente. Se o seu HERÓI está ao seu lado, ou se ele já foi brilhar em outra vida, mesmo assim, ele ainda merece saber o que você tem a dizer. Veja abaixo como participar!

O Cemitério e Crematório Memorial da Vida tem a melhor estrutura de acolhimento: Amplo estacionamento, ambiente com total segurança, floricultura própria com venda de flores e velas no local, e venda de flores e outras homenagens à distância disponíveis em nosso site.

Faça sua homenagem sem sair de casa!

Para quem não pode, está longe ou prefere não sair de casa, poderá fazer sua homenagem do Dia dos Pais à distância. É simples: escolha o tipo de homenagem que deseja fazer, como acender velas e colocar flores no túmulo, e nossa equipe realizará a homenagem por você, fazendo o devido registro em fotos e enviando para seu WhatsApp.

Todo o processo é feito em nosso site, desde a escolha da homenagem ao pagamento, tornando o processo muito seguro e prático. Teremos flores, velas e balões personalizados.

Gostou? Compartilhe!