Veja como foi o Dia de Finados no Memorial da Vida

Mesmo com frio e chuva, movimento foi intenso durante todo o Dia de Finados.

O Dia de Finados no Cemitério e Crematório Memorial da Vida foi, mais uma vez, marcado por muitas homenagens e com a visita de um grande público. A chuva e o frio não impediram a realização de diversas homenagens e celebrações religiosas. 

Algumas apresentações musicais aconteceram ao longo de todo o dia. E para a comodidade dos visitantes, a floricultura própria do Cemitério Memorial da Vida estava com diversas opções de flores e arranjos.

Nossa equipe deu o apoio necessário para os visitantes e a estrutura possibilitou que cada um encontrasse a sua forma de lembrar e aliviar um pouco a saudade dos seus entes queridos. A novidade deste ano foi a transmissão da missa da manhã e da soltura de balões no período da tarde, através das redes sociais.

BALÕES – Como acontece há alguns anos, o momento mais aguardado do Dia de Finados, que encanta e emociona, é a soltura dos balões. Já é uma tradição que não pode faltar. Todos os anos o Cemitério e Crematório Memorial da Vida promove uma grande homenagem para os familiares falecidos através da soltura de balões. Quem visita o cemitério no dia de finados é convidado a escrever uma mensagem em um balão, que são reunidos e soltos em uma bonita homenagem. Confira a seguir o vídeo da homenagem dos balões!

Mais uma vez, agradecemos a confiança de todos os nossos clientes. Agradecemos também a visita de todos que vieram buscar na Cemitério e Crematório Memorial da Vida um espaço para lembrar de alguém especial que já mora no céu. E não podemos deixar de parabenizar toda a equipe Memorial da Vida pelo empenho e profissionalismo durante o Dia de Finados. Obrigado a todos!

Gostou? Compartilhe!