Programação Finados 2021: Dê Cor ao seu Sentimento

Qual cor podemos dar
aos sentimentos?

De que cor é o amor, a saudade, a paz, a esperança e a espiritualidade? Neste Dia de Finados, convidamos você a expressar os seus sentimentos através das cores, participando das nossas homenagens com balões e com a árvore da saudade. Juntos, vamos fazer uma obra de arte especial, emocionante e única, à qual estaremos sempre ligados através das nossas melhores lembranças.

Programação completa Dia de Finados 2021

Estrutura para o Dia de Finados: Estacionamento próprio, praça de Alimentação, floricultura (com vasos e arranjos), espaço confortável para as cerimônias religiosas, plantão de vendas e administração (inclusive para solicitação de placas) e músicos itinerantes.

Mapa de Localização

ATENÇÃO: É obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social durante a permanência no interior do Cemitério Memorial da Vida.

Tributo aos Falecidos por Covid-19

O Cemitério e Crematório Memorial da Vida fará um Tributo a todos os falecidos por Covid-19 que foram sepultados ou cremados em nosso campo santo. Você, amigo ou familiar dos falecidos, envie uma foto e nome do falecido pelo número de WhatsApp indicado abaixo.

Faça sua homenagem sem sair de casa!

Neste Dia de Finados, o Cemitério e Crematório Memorial da Vida estará atendendo normalmente, tomando todas as medidas preventivas contra a Covid-19. E para quem não pode, está longe ou prefere não sair de casa, poderá fazer sua homenagem à distância.

LEMBRE-SE: A pandemia não acabou!

Precisamos ficar atentos às recomendações das autoridades de saúde:

Contamos com a sua compreensão.

Gostou? Compartilhe!