Memorial da Vida recebe visitas no Dia dos Pais seguindo protocolos de segurança

Memorial da Vida recebe visitantes neste Dia dos Pais seguindo protocolos de segurança

Neste domingo, 08 de agosto, Dia dos Pais, o Cemitério e Crematório Memorial da Vida estará de portas abertas para o público que deseja homenagear e visitar os jazigos dos pais que já partiram. A visitação acontece seguindo os protocolos de higienização e segurança no combate à proliferação do coronavírus. Será obrigatório o uso de máscara de proteção e os visitantes deverão respeitar o distanciamento entre as pessoas.

A data é muito importante, pois muitas pessoas fazem questão de homenagear e visitar os jazigos dos pais falecidos. Estamos em um momento de flexibilização das medidas restritivas da pandemia, mas os cuidados devem continuar da mesma forma, para que todos façam a sua visitação com segurança.

E se você desejar prestar sua homenagens sem vir até o campo santo Memorial da Vida, nossa equipe estará a disposição para realizar a homenagem, fazendo o devido registro em fotos e enviando para seu WhatsApp. Todo o processo é feito a distância, desde a escolha da homenagem ao pagamento, tornando o processo muito seguro e prático. Teremos flores, velas e balões personalizados.

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

Fone: (41) 3382-6463 | Celular/WhatsApp: (41) 9.8881-3955 | 9.8516-5158
floricultura@memorialdavida.com.br

Gostou? Compartilhe!