Dia das Mães 2021 no Cemitério e Crematório Memorial da Vida

Neste último domingo comemoramos o Dia das Mães. O Cemitério e Crematório Memorial da Vida foi, mais uma vez, palco de muitas homenagens, momentos de emoção e saudades. Seguindo todas as regras de distanciamento e evitando aglomerações, diversas pessoas passaram pelo nosso campo santo para manter viva as lembranças que as queridas mamães que, infelizmente, já partiram, deixaram como legado.

Equipe de Atendimento do Cemitério Memorial da Vida trabalhou muito para poder oferecer um ambiente seguro aos visitantes, possibilitando que o dia transcorresse de forma tranquila e serena. O destaque foi um lindo arranjo em homenagem às mães, tanto aquelas que já cumpriram sua jornada entre nós, mas também às mamães que ainda brilham muito junto aos seus amigos e familiares. Todas as mães merecem nosso carinho e respeito!

Agradecemos a todos que confiam suas lembranças ao Memorial da Vida. Sabemos que as recordações das pessoas especiais são joias preciosas, e trabalhamos intensamente para que nosso espaço seja acolhedor para cada memória guardada no coração. Nosso compromisso é de valorizar e preservar este espaço de eterna homenagem a quem amamos e que jamais serão esquecidas.

Gostou? Compartilhe!