Dia dos Pais no Cemitério e Crematório Memorial da Vida

Dia dos Pais no Cemitério e Crematório Memorial da Vida

Neste último domingo, Dia dos Pais, o Cemitério e Crematório Memorial da Vida foi marcado por muitas homenagens. Milhares de pessoas passaram pelo local para manter viva a lembrança do grande herói da vida de todo mundo. Como seria bom ter este amigo e companheiro sempre por perto, para nos dar conselhos, para nos dar segurança, mas, infelizmente, um dia ele completa sua jornada, e fica a saudade e as boas lembranças.

A Equipe de Atendimento do Memorial da Vida buscou oferecer a melhor estrutura possível de acolhida, possibilitando que o dia transcorresse de forma tranquila e serena. Foi servido café durante todo o dia para os visitantes, e ficou disponível também a “Árvore da Saudade”, onde todos puderam escrever um recadinho para quem deixou saudade. 

As lágrimas e a saudade expressas em cada olhar de quem passou algum tempo no Cemitério e Crematório Memorial da Vida neste Dia dos Pais nos motiva a continuar esta importante missão de preservar este espaço de lembranças e recordações. Obrigado a todos que estiveram presentes.

Gostou? Compartilhe!