Cemitério Memorial da Vida preparado para o Dia dos Pais

Cemitério Memorial da Vida preparado para o Dia dos Pais

O próximo domingo, Dia dos Pais, será o dia das famílias celebrarem esta figura emblemática, que comanda a maioria dos lares brasileiros e que sabe equilibrar razão e emoção. Eles merecem todo nosso carinho e atenção nesta data especial. Mas para muitos, o dia também será de saudades pelos papais que já não estão entre nós.

No Cemitério e Crematório Memorial da Vida, o dia será de bastante movimento, e nossa equipe está preparada para atender e acolher aqueles que vieram prestar suas homenagens. Confira a seguir algumas informações importantes:

. Horário de Atendimento: tanto no sábado, dia 10 de agosto, como no domingo, dia 11, o horário de visita será das 8 às 18h.

. Café da Manhã: no domingo, das 9 às 12h, será servido um café da manhã especial para quem vier ao Memorial da Vida. O café acontece na Área de Apoio, espaço coberto no interior do cemitério, próximo às capelas de velório. 

. Estacionamento: Lembramos que temos estacionamento amplo, gratuito e com total segurança no interior do Cemitério.

. Floricultura Memorial da Vida: O Cemitério e Crematório Memorial da Vida possui floricultura própria. Para este Dia dos Pais, estaremos com diversos arranjos e flores com preços especiais. Ligue 41 3382-6463 e solicite sua encomenda, evitando filas e contratempos.

Aproveitamos para desejar a todos os pais, um final de semana de muita paz e alegria. E para aqueles que vieram até o Memorial da Vida para amenizar a saudade, desejamos que este Dia dos Pais seja de boas e lindas recordações.

Gostou? Compartilhe!