Informações para visitas ao cemitério no Dia das Mães

Informações para visitas ao cemitério Memorial da Vida no Dia das Mães

A equipe Memorial da Vida receberá com muito carinho quem vier prestar suas homenagens neste Dia das Mães. Confira a seguir informações importantes para sua visita:

Horário e Café Especial: Horário de visitas das 8 às 18h, e das 8H30 às 11h, será servido um café da manhã especial para quem vier ao Memorial da Vida, na Área de Apoio, espaço coberto no interior do cemitério, próximo às capelas de velório.

Facilidades: Estacionamento amplo e gratuito, com total segurança no interior do Cemitério. Temos floricultura própria, com diversos arranjos e flores com preços especiais. Teremos também velas e fósforo.

Participe da nossa homenagem especial: O que cabe em um coração de Mãe?

Neste DIA DAS MÃES, convidamos você a refletir sobre os melhores sentimentos associados a esta figura tão importante e central nas nossas vidas.

Compartilhe com nossa equipe uma foto, um momento, um ensinamento, uma receita, ou algo especial que relembre sua mãe, e venha viver uma experiência diferente no Cemitério Memorial da VidaClique aqui e veja como participar!

Faça sua homenagem sem sair de casa!

Quem não pode vir até o Cemitério Memorial da Vida neste Dia das Mães, poderá fazer sua homenagem à distância. É simples: escolha o tipo de homenagem que deseja fazer, como acender velas e colocar flores no túmulo, e nossa equipe realizará a homenagem por você, fazendo o devido registro em fotos e enviando para seu WhatsApp.

Todo o processo é feito em nosso site, desde a escolha da homenagem ao pagamento, tornando o processo muito seguro e prático. Teremos flores, velas e balões personalizados.

Gostou? Compartilhe!