5 Motivos para você contratar um Plano Funeral

5 Motivos para você contratar um Plano Funeral

Contratar um plano funeral pode ser, para muitas pessoas, uma decisão difícil. Fatores emocionais, crenças, falta de informação, questões financeiras, entre outros fatores, podem ser um obstáculo para esta tomada de decisão. Mas o correto esclarecimento e a confiança em uma empresa sólida, podem ajudar as famílias a optarem pela melhor opção na hora de definir um serviço preventivo para o momento da perda de um familiar.

1. ORIENTAÇÃO

É inegável que a perda de um familiar gera um momento de muita emoção para a família. Dependendo da época do ano, da causa da morte e do grau de parentesco, a dor pode ser ainda maior. A principal dificuldade que as pessoas tem neste momento é tomar decisões, saber exatamente o que fazer e quais providências tomar. E para complicar a situação, muitas decisões precisam ser tomadas e em pouco tempo. Neste momento, saber para onde ligar, receber informações úteis e orientação adequada é um alívio, e é justamente isto que o Plano Funeral Memorial da Vida proporciona aos seus clientes. Com atendimento 24 horas, todos os dias do ano, e uma equipe experiente, a família tem apoio na hora em que mais precisa, e saberá como proceder neste momento.

2. ECONOMIA

Ao falarmos de uma situação de emergência na contratação de serviços funerários, na maioria das vezes, estamos desprevenidos e no meio de tanta dor, corremos o risco de contratar serviços desnecessários e caros. O plano funeral Memorial da Vida é uma importante ferramenta no planejamento financeiro, pois não vai impactar no orçamento mensal, devido aos preços acessíveis e pagamentos facilitados e evitará que a família passe por situações constrangedoras no momento do atendimento funeral.

3. AGILIDADE

Ao acionar o plano Memorial da Vida no momento da perda de um familiar, os clientes já estão adiantando uma série de procedimentos que deverão ser tomados, diminuindo o tempo que a família precisará desprender para organizar a cerimônia de despedida. Os serviços oferecidos são: remoção e preparação básica do corpo; capela de velório; urna mortuária; coroa de flores; livro de presença; ornamentação; véu; documentação; vestimentas; lembrança de 7º dia e kit lanche. Se ao contratar o plano forem escolhidos opcionais como cremação ou locação de jazigo, ou ainda se a família tiver um jazigo particular no Cemitério Memorial da Vida, basicamente tudo já estará resolvido.

O plano Memorial da Vida tem estrutura própria e diferenciada.

4. ESTRUTURA

O Plano Funeral Memorial da Vida tem estrutura própria, com cemitério parque em uma ampla e confortável instalação, com disponibilidade de capelas de velório, espaço de descanso para a família, estacionamento e segurança 24 horas. Temos ainda serviço de cremação, no mesmo local, evitando deslocamentos em um momento que a família precisa de paz e tranquilidade.

5. NÃO DEIXE PARA DEPOIS

É muito natural estarmos preparados para diversos imprevistos da vida, como ter seguro do carro, seguro da casa, seguro da empresa, plano de saúde, plano odontológico, entre outros. Um plano funeral, é apenas um complemento de todos estes serviços que contratamos para ter mais tranquilidade no nosso dia a dia. Ter um plano funeral Memorial da Vida não é “planejar a morte”, muito pelo contrário, é uma forma moderna de planejar a vida, garantindo para sua família a dignidade que ela merece. 

Para mais informações do nosso Plano Funeral, orçamentos ou visita do vendedor, preencha o formulário abaixo. Nós ligamos pra você!

Se desejar, entre em contato pelo telefone: (41) 3275-6440 ou WhatsApp: (41) 9.8518-7880. Para sua comodidade, nosso vendedor pode ir até você!

Gostou? Compartilhe!