COVID-19: Sepultamento ou Cremação. Qual é mais seguro?

COVID-19: Sepultamento ou
cremação, qual é mais seguro?

Você já ouviu que a cremação seria a melhor opção durante a pandemia, pois traria menor risco de contágio? Ou que o setor funerário vai entrar em colapso? São tantas informações que ficamos confusos, não é mesmo? Por isso, esclarecemos a seguir alguns pontos referentes aos serviços oferecidos pelo Memorial da Vida:

1 – O sepultamento pode trazer algum risco? O Coronavírus não é o primeiro vírus perigoso que lidamos, e certamente não será o último. O Memorial da Vida segue padrões internacionais de atendimento, com protocolos específicos para diversas situações. Então, garantimos aos nossos clientes que, independente da escolha, não haverá riscos de contaminação.

2 – Cremação ou Sepultamento? Para o Memorial da Vida, o melhor é atender a necessidade e preferência da família, segundo suas crenças, estilo de vida e, principalmente, com base no desejo da pessoa falecida em vida. Temos planos e serviços preventivos que contemplam as duas formas de homenagem.

3 – O Memorial da Vida está preparado? Pedimos aos nossos clientes que fiquem tranquilos em relação a isto. Nossa estrutura é ampla e não passará por qualquer tipo de comprometimento.

Proteger sua família com planos preventivos é sempre uma opção adequada, que garante tranquilidade e evita mais transtornos em uma situação de luto familiar. Nossas equipes comerciais estão a disposição para tirar dúvidas e esclarecer detalhes dos nossos planos e serviços. Entre em contato e saiba mais!

CEMITÉRIO E CREMATÓRIO: Fone: (41) 3382-6463 ou 9.8527-4267
PLANO FUNERAL: Fone: (41) 3275-6440 ou 9.8518-7880

Gostou? Compartilhe!