Por que comprar um jazigo perpétuo pode ser importante para sua família?

Comprar um jazigo perpétuo Memorial da Vida pode amenizar a dor e o sofrimento de quem você ama

Todos tem uma história, deixam um legado e quando partem, os que ficam precisarão de um tempo para se acostumar com sua ausência. Ter um espaço que preserva a memória dos familiares e amigos falecidos é fundamental para o processo de luto, e se este local conta com um ambiente humanizado e acolhedor, favorece ainda mais as boas lembranças.

Estes já são motivos suficientes para ter um jazigo perpétuo do Memorial da Vida, que destaca-se hoje como um dos cemitérios mais bem conservados e estruturados de Curitiba e região, com preço justo e equipe experiente. Mas ainda existem outros motivos para pensar neste assunto e se preparar para a partida de quem amamos.

Menos burocracia no momento do luto

Ambiente adequado para as homenagens póstumas.

Comprar um jazigo antecipadamente é uma maneira de se prevenir contra as burocracias e os custos que envolvem a perda de um familiar. Porém, nem sempre é fácil tomar esta decisão, ou abordar o assunto com familiares e amigos.

Mas, todo mundo sabe que os custos com um falecimento são altos. Por isso, pensar nessa situação de forma antecipada e preparar-se para ela pode trazer maior tranquilidade no momento do luto.

Economia e pagamento parcelado

Quando estamos diante da perda de um ente querido, diversas providencias precisam ser tomadas, e a maioria delas envolve algum custo. Deixar para tomar todas as decisões apenas no momento do óbito, pode pesar no bolso da sua família e colocá-los em uma situação financeira complicada.

Já que é possível tomar algumas decisões de forma antecipada, por que não fazê-lo? Comprar um jazigo é uma destas possibilidades, e permite que a família tenha tempo para pagar de forma parcelada, encontrar preços justos e também escolher a melhor estrutura .

Jazigo familiar

Os jazigos oferecidos pelo Memorial da Vida são familiares, ou seja, podem ser utilizados por qualquer familiar indicado pelo titular. Outra característica importante é que os jazigos são triplos, e podem ser utilizados mais de uma vez em um curto espeço de tempo, ao contrário de jazigos com espaço para apenas um sepultamento, que precisam aguardar de 3 a 5 anos para serem utilizados novamente.

Respeito a quem vai, menor sofrimento para quem fica

Como já mencionamos ao longo desse conteúdo, o falecimento de um familiar é algo que, além de causar dores psicológicas profundas, também pode exigir uma grande dedicação e tempo para lidar com todas as burocracias envolvidas. 

Por isso, quanto menos os seus entes queridos tiverem de lidar com essas burocracias, menos complicado será lidar com a perda. Comprar jazigo familiar antes do falecimento pode poupar aqueles que você ama de terem de tomar mais decisões difíceis em um momento de fragilidade.

Gostou desse conteúdo? Acredita que comprar um jazigo familiar é a melhor escolha para você e aqueles que ama? Entre em contato com nossa equipe comercial e descubra as facilidades que podemos oferecer a você.

Telefones de contato: (41) 3382-6463 ou WhatsApp: (41) 9.8527-4267. Para sua comodidade, nosso vendedor pode ir até você. Se preferir, encaminhe seus dados de contato pelo formulário abaixo, que entraremos em contato:

Gostou? Compartilhe!