Colaboradoras ganham café no dia da mulher

Neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, reservamos um momento especial para nossas colaboradoras. Organizamos um café e entrega de presentes para as homenageadas do dia. O momento foi de muita alegria e descontração.

Sabemos que o dia a dia da grande maioria das mulheres não é fácil. Muitas vezes envolvidas em uma dupla jornada, trabalhando fora e também em casa, na organização do lar e no cuidado com os filhos, as mulheres são um exemplo de superação, garra e amor aos seus familiares.

Comemorar o Dia Internacional da Mulher, e refletir sobre o seu papel na sociedade, nunca foi tão necessário. É assustador a quantidade de crimes que tem ocorrido contra as mulheres, tanto jovens, como mais velhas, ricas, pobres, brancas e negras. Infelizmente, na maioria das vezes, são crimes covardes e muito violentos.

Através das nossas colaboradoras, que foram homenageadas neste dia, desejamos que, cada vez mais, as mulheres sejam respeitadas e ocupem o lugar que merecem na sociedade, exercendo aquilo que desejam, sem sofrem nenhum tipo de violência ou agressão.

Que assim como aqui no Memorial da Vida, este Dia Internacional da Mulher tenha sido de muita alegria e felicidade para todas!

Gostou? Compartilhe!