Memorial da Vida apoia evento da Polícia Militar

O Cemitério e Crematório Memorial da Vida, em parceria com a Associação da Vila Militar (AVM) apoiou na última quinta (29) e sexta-feira (30/11), o IV Encontro Regional Sul da Associacão Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares e da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil, realizado no Hotel Nacional Inn, em Curitiba.

O encontro, que teve como tema As Diversas Missões dos Quadros de Oficiais de Saúde, reuniu Militares Estaduais da área da saúde das corporações policiais militares de vários estados do Brasil, e teve como principal objetivo discutir práticas e buscar formas de fortalecer o quadro de profissionais de saúde das PMs e BMs, bem como estimular o intercâmbio de informações e práticas que podem ser compartilhadas e ajustadas a realidade de cada estado.

O apoio se deu através da doação de canetas e blocos de rascunhos para os participantes, e faz parte de uma parceria de longa data com a AVM. O Cemitério e Crematório Memorial da Vida oferece suporte e condições especiais de atendimento para os militares associados a AVM, quando da ocorrência de óbito com os associados ou seus familiares. Através desta parceria, a AVM pode oferecer um serviço ainda mais completo e digno para os militares.

Para saber mais sobre esta parceria e as condições especiais que os Associados da AVM tem ao adquirir jazigos preventivos do Cemitério e Crematório Memorial da Vida, basta entrar em contato com nossa equipe comercial pelos telefones (41) 3382-6463 ou (41) 3275-6440.

Gostou? Compartilhe!